2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 4 Águas de Moura 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 4 Águas de Moura 1

Águas de Moura sofre pela terceira vez consecutiva dois penaltis…

FC SETÚBAL GOLEIA E SOBE AO TERCEIRO LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA

O FC Setúbal obteve mais uma vitória perante os seus adeptos, no Campo Municipal do Bairro da Bela Vista, elevando assim para cinco o número de triunfos nos cinco jogos ali realizados, com 16 golos marcados e quatro sofridos. 
  
Nesta jornada, a 10.ª da competição, a formação sadina goleou o Águas de Moura por quatro bolas a uma num jogo em que ao intervalo já ganhava por 4-0.

A diferença de valores era por demais evidente e contra factos não há argumentos por isso não admira que nos primeiros 45 minutos se tenha registado esta diferença no marcador.

O Águas de Moura sentiu de facto alguma dificuldade em aguentar o  ritmo de jogo imposto pelos setubalenses e aos 15 minutos sofreram o primeiro golo que foi marcado por Henrique, depois aos 25’ Sakho elevou para 2-0, Aldemar fez o terceiro aos 35’ e Henrique (42’) fechou a contagem da primeira parte.

Na segunda parte Mário Cláudio aproveitou para dar minutos a jogadores menos utilizados e o Águas de Moura subiu de rendimento tendo marcado o único golo deste período por Eric (66’).

Com esta vitória o FC Setúbal ascendeu ao terceiro lugar da tabela classificativa com 22 pontos ficando a dois do segundo lugar e a cinco do primeiro. O Águas de Moura continua a transportar a lanterna vermelha ainda com zero pontos.

Nesta partida será de salientar o facto da equipa de Águas de Moura ter voltado a sofrer dois penaltis [sendo um defendido por Jota] tal como já havia acontecido nas duas anteriores jornadas. Seis penaltis sofridos em três jogos consecutivos é sem dúvida alguma um número bastante elevado e isso está a deixar o grupo de trabalho algo apreensivo em relação ao futuro…  

Na próxima jornada, quinta-feira, feriado nacional, o FC Setúbal descola-se a Lagameças e o Águas de Moura recebe o Desportivo Portugal.

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:

NUNO COUTO, treinador do Águas de Moura:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here