2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 5 Azul e Ouro 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 5 Azul e Ouro 0

Equipa sadina aplicou mais uma goleada…

FC SETÚBAL FICOU MAIS PRÓXIMO DO PRIMEIRO LUGAR  

O FC Setúbal foi o grande vencedor da 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão não só porque ganhou o jogo que disputou com o Azul e Ouro mas também porque recuperou pontos em relação aos seus principais adversários, que empataram todos.

A equipa liderada por Mário Leandro vai-se afirmando cada vez mais como candidato e na verdade parece que tem fortes razões para isso.

Nesta altura, a equipa está posicionada na terceira posição com os mesmos pontos da ADQC [que está em segundoo lugar mas tem um jogo a menos] e a apenas três pontos do Palmelense  que continua a liderar a competição.

Para além destes factos importa também salientar que o FC Setúbal possui o melhor ataque do campeonato com 32 golos em 12 jogos e o melhor marcador, Aldemar, com 13 golos.

Em relação ao jogo com o Azul e Ouro o resultado final dá uma ideia errada daquilo que foi na verdade. Trata-se de um resultado que peca por excesso, dado que não foi nada fácil de conseguir.

Com uma entrada muito forte no jogo o FC Setúbal adiantou-se no marcador e ao intervalo vencia por 2-0 com dois golos de Aldemar, sendo um deles obtido num espectacular pontapé de bicicleta.

Na segunda parte o Azul e Ouro tentou responder e o jogo ficou mais equilibrado com situações do golo para ambos os lados. Os setubalenses mostraram-se mais eficazes e até ao final ainda conseguiram marcar mais três golos por David (76’), Ballo (80 GP) e por fim um auto-golo (90) fixou o resultado final em 5-0.

Na próxima jornada o FC Setúbal desloca-se a Alcácer do Sal e o Azul e Ouro recebe o seu vizinho do Vale da Amoreira , o Desportivo Portugal.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:

VALTER GOMES, treinador do Azul e Ouro:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here