2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Juv. Cercalense 1 Pelezinhos 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Juv. Cercalense 1 Pelezinhos 1

Os Pelezinhos foram os primeiros a marcar…

RESULTADO FEITO NO DECORRER DA PRIMEIRA PARTE


Juventude Cercalense e Pelezinhos que se defrontaram no Campo da Boa Vontade, no Cercal do Alentejo, em jogo relativo à 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, não foram além de um empate.

Quem entrou melhor no jogo foi a equipa setubalense [Os Pelezinhos] que se adiantou no marcador aos dois minutos com um golo marcado por Rafa mas a equipa local [Juventude Cercalense] conseguiu empatar ainda antes do intervalo (43’), por intermédio de Guilherme.

Na segunda parte ambas as equipas procuraram chegar à vitória mas nenhuma delas conseguiu tendo o jogo terminado igualado a uma bola, resultado que não deixou ninguém satisfeito.

Em termos classificativos as duas equipas estão muito próximas uma da outra: os Pelezinhos estão em 15.º lugar com 9 pontos e a Juventude Cercalense na posição imediatamente a seguir com menos um ponto.

Na próxima jornada, que se realiza apenas no dia 8 de Janeiro, os Pelezinhos recebem o Brejos de Azeitão e a Juventude Cercalense desloca-se à Quinta do Conde.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

RICARDO CRAVO, treinador da Juventude Cercalense:

CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here