2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 2 Amora B 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 2 Amora B 1

Tudo ficou resolvido nos primeiros 45 minutos…

LAGAMEÇAS REGRESSA ÀS VITÓRIAS NA RECEPÇÃO AO AMORA B

O Lagameças, depois de três derrotas consecutivas, regressou às vitórias na partida que disputou com o Amora B relativa à 13.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

O jogo realizado no Campo Adelino Cais Esteves não foi muito bem jogado pelas duas equipas mas valeu essencialmente pela entrega dos jogadores que tentaram fazer o melhor possível.

O Lagameças numa das suas investidas ofensivas conseguiu chegar ao golo por intermédio de Kila quando estavam decorridos 18 minutos mas na reposição de bola o Amora empatou [no minuto seguinte] com um golo de Ricardo Santos.

O Lagameças mais adaptado ao terreno de jogo continuou a praticar o seu futebol e aos 27 minutos voltou a marcar desta vez por Nogueira, saindo para o intervalo a vencer por 2-1.

Na segunda parte, já mais familiarizado ao pelado, o Amora tentou pegar no jogo e obrigou o Lagameças a recuar para no terreno mas apesar do maior volume de jogo ofensivo não conseguiu os seus intentos por mérito da equipa da casa que soube segurar a vantagem de forma exemplar.

Na tabela classificativa o Amora B está em 10.º lugar com 15 pontos e o Lagameças em 12.º lugar com 12 pontos.

Esta quarta-feira, às 21 horas, o Amora desloca-se ao Barreiro para defrontar o Luso em jogo referente à 7.ª jornada que ficou adiado devido ao mau tempo.

Depois, no regresso do campeonato, após a paragem da quadra festiva, no dia 8 de Janeiro, o Amora recebe o Azul e Ouro, na Medideira e o Lagameças desloca-se a Paio Pires.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

HUGO MIRA, treinador do Lagameças:


PAULO CANHOLA, treinador do Amora B:

A aguardar…


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here