2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 1 Juv. Cercalense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 1 Juv. Cercalense 0

Juv. Cercalense foi sempre um adversário incómodo…

ORIENTAL DRAGON VENCE COM GOLO SOLITÁRIO MARCADO NA SEGUNDA PARTE

O Oriental Dragon recebeu e venceu no Campo da Brejoeira, em Azeitão, a Juventude Cercalense por uma bola a zero em jogo relativo à 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória conseguida pela equipa orientalista não foi nada fácil de conseguir devido essencialmente à forma muito acertada como a formação alentejana fechava os espaços.

Esta forma de actuar não permitia que o Oriental Dragon, que teve mais posse de bola, se aproximasse com demasiado perigo da baliza da equipa alentejana que, por sua vez, ia tentando a sua chance nas transições e em lances de bola parada, tendo inclusivamente atirado uma bola à barra.

Na segunda parte o jogo continuou a ser disputado da mesma forma e o Oriental Dragon acabou por chegar ao golo precisamente aos 59 minutos por intermédio de Tiago.

Ferida no seu orgulho a equipa do Cercal do Alentejo continuou à procura do empate mas não conseguiu saindo assim derrotada nesta partida.

Em termos classificativos o Oriental Dragon está em 7.º lugar com 18 pontos e a Juventude Cercalense ocupa a penúltima posição [15.º lugar] com sete pontos.

Na próxima jornada o Oriental Dragon joga em Azeitão com os Brejos e a Juventude Cercalense recebe, no Campo da Boa Vontade, os Pelezinhos.   

  

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

PAULO MATEUS, treinador do Oriental Dragon

RICARDO CRAVO, treinador da Juv. Cercalense:

(A aguardar...)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here