2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 1 Qt.ª Conde 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 1 Qt.ª Conde 0

Jogo foi decidido através de uma grande penalidade…

PALMELENSE DEIXA QUINTA DO CONDE A SEIS PONTOS DE DISTÂNCIA

No jogo mais importante da jornada disputado no Campo Cornélio Palma, o Palmelense venceu a ADQC por uma bola a zero e reforçou a sua posição de líder passando agora a dispor de cinco pontos de vantagem para o segundo classificado que passou a ser o FC Setúbal e seis sobre a equipa da Quinta do Conde que tem menos um jogo realizado.

No final do jogo a satisfação era grande entre as gentes de Palmela porque haviam conseguido aquilo que queriam e de desencanto por parte dos quinta condenses que esperaram regressar a casa com um resultado diferente.

A vitória do Palmelense foi obtida com um golo marcado por Diengue, aos 15 minutos, na cobrança de uma grande penalidade que terá deixado algumas dúvidas aos visitantes.

A reacção da equipa da Quinta do Conde foi bastante positiva mas o intervalo chegou sem que o resultado tivesse sofrido mais qualquer alteração.

Na segunda parte a ADQC continuou à procura do empate praticando um futebol mais agressivo mas o Palmelense jogando com muita concentração não permitia grandes atrevimentos.  

Aos 67 minutos o Palmelense ficou reduzido a 10 unidades devido à expulsão de Maykon, com cartão vermelho directo, e teve que baixar as linhas para suster o maior ímpeto ofensivo do adversário e acabou por conseguir segurar a preciosa vantagem que valeu a conquista de três preciosos pontos. 

Na próxima jornada, que se realiza apenas no dia 8 de Janeiro do novo ano, o Palmelense desloca-se a Corroios e a ADQC recebe a Juventude Cercalense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:

NUNO CLÁUDIO, treinador do FC Setúbal:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here