2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 3 Palmelense 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 3 Palmelense 3

Aos 60 minutos, o Palmelense perdia por 3-0…

PELEZINHOS ESTIVERAM MUITO PERTO DE CAUSAR UMA SURPRESA AINDA MAIOR

Os Pelezinhos, que realizaram uma exibição bastante positiva, não permitiram que o líder [Palmelense] saísse de Setúbal da forma como desejava; ou seja, com os três pontos.

Tendo em conta a posição das equipas na tabela classificativa para os Pelezinhos o empate pode ser considerado um resultado positivo mas por outro lado se se considerar as incidência do próprio jogo se calhar acaba por saber a pouco.

Insatisfeito terá ficado certamente o Palmelense porque o seu objectivo passava naturalmente pela conquista da vitória. Ainda assim e tendo em conta que o segundo classificado [ADQC] também não ganhou, o empate acabou por ser um mal menor.

Entrando melhor na partida a equipa setubalense colocou-se em vantagem aos 22 minutos por intermédio de Landim e pouco depois (35’) foi André Pereira que aumentou para 2-0, resultado que se manteve até ao intervalo.

Aos 60 minutos os Pelezinhos dilataram o marcador para 3-0 com novo golo de André Pereira e tudo parecia bem encaminhado para que houvesse surpresa só que a equipa de Palmela não estava pelos ajustes e encentou aí uma recuperação sensacional que culminou com a obtenção de três golos e um penalti desperdiçado.

Grampola (67’), Djá (75’) e Diengue já em período de compensação evitaram assim uma derrota que esteve na eminência de acontecer…

Face à conjugação de resultados o Palmelense continua a ser o primeiro classificado  agora com 31 pontos contra 28 da ADQC [que tem menos um jogo] e do FC Setúbal, que vai reforçando cada vez mais o seu estatuto de candidato.

Os Pelezinhos estão nesta altura em 15.º lugar com apenas oito pontos.
Na próxima jornada a equipa de Palmela recebe a ADQC naquele que será o jogo mais importante da jornada e os Pelezinhos deslocam-se ao Cercal do Alentejo.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

CARLOS NEVES, treinador dos Pelezinhos:

FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here