ARBITRAGEM»» Nomeações para 17 e 18 de Dezembro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ARBITRAGEM»» Nomeações para 17 e 18 de Dezembro

Henrique Pires (Almada / Seixal) dirige o Olímpico – Sesimbra…

ANDRÉ PAGAIME (PINHAL NOVO) APITA NA MEDIDEIRA O AMORA - ALMADA

André Pagaime, de 22 anos, do Núcleo do Pinhal Novo, foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem para dirigir no Estádio da Medideira o confronto a realizar entre o Amora e o Almada relativo à 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

No Montijo, onde o líder recebe o Sesimbra, vai estar Henrique Pires (Almada / Seixal), no Charneca – U. Santiago estará David Salvador (Pinhal Novo) e no Grandolense – Pescadores Miguel Figueiredo (Setúbal).

Na 2.ª Divisão Distrital o grande destaque vai para a nomeação de Fábio Varanda (Barreiro) para o jogo grande da jornada que vai colocar frente a frente os dois primeiros classificados, Palmelense e Quinta do Conde, no Campo Cornélio Palma.

Nesta divisão será de salientar ainda a presença de João Bernardo (Setúbal) no Santo André – Ginásio de Corroios, de José Vieira (Pinhal Novo) no Brejos de Azeitão – Oriental Dragon [duas equipas que utilizam o mesmo campo na condição de visitados] e de Daniel Carvalho (Barreiro) no confronto a realizar entre duas equipas vizinhas, Azul e Ouro e Desportivo de Portugal.


Trio feminino em Azeitão

Na 1.ª Divisão Distrital de Juniores ficamos sem saber quem é o árbitro do Charneca de Caparica – Alcochetense porque no mapa das nomeações aparece apenas o nome dos árbitros assistentes [um problema supostamente informático que se arrasta há algum tempo e que teima em ser resolvido].

Em relação às nomeações conhecidas será de referir a indigitação de Miguel Jacob (Barreiro) para o Amora – Olímpico do Montijo; a presença de um trio totalmente feminino, chefiado por Tatiana Martins (Almada / Seixal), no Brejos de Azeitão – Almada e ainda as nomeações de Joaquim Gato (Almada / Seixal) para o Beira Mar – Corroios, André Duque (Almada / Seixal) para o Pescadores – Trafaria e Rui Nunes (Almada / Seixal) para o Quinta do Conde - Fabril.

Eis então as nomeações para as principais competições deste fim-de-semana:    

 



JUNIORES – 1.ª DIVISÃO DISTRITAL

Com. Indústria – Vasco da Gama (André Silva, Núcleo de Almada / Seixal)
Amora – Olímpico (Miguel Jacob, Núcleo do Barreiro)
Brejos de Azeitão – Almada (Tatiana Martins, Núcleo de Almada / Seixal)
Charneca de Caparica – Alcochetense             ???
Beira Mar de Almada – Corroios (Joaquim Gato, Núcleo de Almada / Seixal)
ADQC – Fabril (Rui Nunes, Núcleo de Almada / Seixal)
Pescadores – Trafaria (André Duque, Núcleo de Almada / Seixal)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here