FUTEBOL»» Seixal 1925 prestou homenagem a Albano Narciso Pereira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

FUTEBOL»» Seixal 1925 prestou homenagem a Albano Narciso Pereira

"Em lembrança de um ídolo"...

CLUBE ORGANIZOU TORNEIO QUE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE SPORTING E FABRIL

Albano Narciso Pereira, um dos célebres cinco violinos e uma das maiores figuras do futebol português e seguramente a maior figura futebolística do concelho do Seixal, foi homenageado no passado dia 8 de Dezembro, no Estádio Municipal “Novo Bravo”.

“Em lembrança de um ídolo” foi organizado o 3.º torneio de futebol veterano que contou com a participação das equipas Sporting CP, Seixal Clube 1925 e GD Fabril. 

Para além da vertente desportiva, o torneio abraçava também uma campanha solidária, que visava a angariação de fundos para o Gabinete Social da Academia Seixal 1925, que apoia jovens atletas com carências económicas.

Na cerimónia de entrega de lembranças esteve presente a família do homenageado, em representação da Câmara Municipal do Seixal, a Dr.ª Isabel Costa; e, pela União de Freguesias, o presidente António Santos.


Pedro Almeida atleta Juvenil do Seixal 1925 e bisneto do Albano, deu  pontapé de saída para o primeiro jogo do torneio.


O evento foi promovido pelo Seixal Clube 1925  em colaboração com a Câmara Municipal do Seixal, União de Freguesias do Seixal, Aldeia Paio Pires e Arrentela e Associação Desportiva Luís Boa Morte.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here