INICIADOS»» Benfica 4 Sacavenense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de dezembro de 2016

INICIADOS»» Benfica 4 Sacavenense 2

Encarnados  jogaram os últimos 20 minutos em inferioridade numérica…

ÁGUIAS APANHARAM UM VALENTE SUSTO

O Benfica venceu o Sacavenense por 4-2, em jogo antecipado da 4.ª jornada do campeonato nacional de iniciados, série sul, realizado no Seixal.

A vitória das águias é plenamente justificável pelo domínio exercido ao longo de quase todo o encontro e pelas várias oportunidades criadas. Contudo, há que realçar a atitude da equipa de Sacavém que chegou por duas vezes à igualdade e a partir dos 50 minutos ficou com mais um jogador em campo, devido à expulsão de Tomás Araújo pela falta que cometeu na grande penalidade que deu origem ao segundo golo do Sacavenense.

Ao intervalo a vantagem de 1-0 [golo de Famana Quizera, aos 10 minutos] era demasiado escassa para os pupilos de Luís Nascimento, face ao volume de jogo ofensivo desenvolvido.

Na segunda parte uma perca de bola da defensiva encarnada deu origem ao golo do empate com Bernardo Santos a facturar para o Sacavenense.

A resposta das águias não demorou e pouco Pedro José, na sequência de um canto volta a colocar o Benfica em vantagem que durou apenas cinco minutos porque Bernardo Santos, numa grande penalidade cometida por Tomás Araújo, fez o 2-2.

O Benfica ficou em inferioridade numérica mas isso não foi obstáculo porque continuou sempre a impor o ritmo de jogo e o seu futebol puramente ofensivo que resultou na obtenção de mais dois golos por Famana Quizera e Rafael Brito que carimbaram com inteira justiça a vitória, embora tenham apanhado um valente susto.


De realçar nesta partida o bis de Famana Quizera (Benfica) e Bernardo Santos (Sacavenense).   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here