JOGO SOLIDÁRIO»» No campo do Beira Mar de Almada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

JOGO SOLIDÁRIO»» No campo do Beira Mar de Almada

Sexta-feira, 30 de Dezembro, às 20 horas…

O OBJECTIVO CONSISTE EM AJUDAR CRIANÇAS DESFAVORECIDAS

O Campo de jogos do Beira Mar de Almada vai ser o palco, na próxima sexta-Feira, 30 de Dezembro, pelas 20 horas, de um jogo de futebol de solidário.

O objectivo é ajudar crianças e adolescentes desfavorecidos, entre os 8 e os 19 anos, de uma instituição que tem bastantes dificuldades em conseguir comprar roupa para todas estas crianças.

A Instituição em causa é o lar D. Nuno Alvares Pereira que pertence à Santa Casa da Misericórdia de Almada.

Para participar pede-se apenas que ajudem trazendo vestuário ou calçado para as crianças.

Esta foi uma ideia do José Vitória (jogador do Beira Mar de Almada) que convidou um amigo (Rui dos Santos) e juntos organizaram esta bela iniciativa para ajudar crianças desfavorecidas nesta época que é sempre uma época especial para qualquer criança.

A organização apela a todas as pessoas em especial a todas as equipas do concelho de Almada para participarem, ajudando.

José Vitória refere que não é obrigatório jogar, "temos tido muitas pessoas que não podem participar no jogo pelos mais variados motivos mas que vão aparecer e contribuir para a causa. O importante aqui é ajudar as crianças que infelizmente não tiveram um Natal como qualquer criança merece".

O encontro fica marcado para sexta-feira às 19:45h no Beira Mar de Almada, e para participar basta aparecer ou é possível aderir também ao evento no facebook "Jogo solidário - Amigos José Vitória vs Amigos Rui dos Santos"

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here