JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de dezembro de 2016

JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital

Três jogos ficaram por se realizar…

JORNADA FICOU INCOMPLETA DEVIDO AO MAU TEMPO

A 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão não se realizou na totalidade devido às condições climatéricas adversas que levou à suspensão de três encontros.

A chuva intensa que caiu durante a tarde impediu a realização do Comércio e Indústria – Alcochetense [que durou apenas 45 minutos] e levou à suspensão do Amora – Almada aos 15 minutos e do Trafaria – Vasco da Gama de Sines, que se jogou apenas cerca de meia hora.

Em relação aos jogos realizados será de salientar a chuva de golos na Quinta do Conde onde a ADQC venceu o Beira Mar de Almada por 4-3 e as vitórias pela mesma marca (3-0) do Fabril nos Brejos de Azeitão e dos Pescadores sobre o Olímpico do Montijo.

E no jogo que falta o Ginásio de Corroios foi ganhar à Charneca de Caparica por 2-1.

Na frente da tabela classificativa o Amora, apesar de não ter jogado, manteve a primeira posição ficando agora com [apenas] mais um ponto que Desp. Fabril e ADQC, mas com menos um jogo.

Depois, há a registar a subida dos Pescadores e do Ginásio de Corroios ao 4.º e 5.º lugar, respectivamente. Quanto ao resto, ficou tudo mais ou menos na mesma…  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here