JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 10 de dezembro de 2016

JUNIORES»» 1.ª Divisão Distrital

Amora, que venceu o jogo em atraso com o Almada (2-0) continua sozinho na frente…

CORROIOS VENCE ADQC NO JOGO MAIS IMPORTANTE DA JORNADA

A 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão decorreu dentro da normalidade embora se tenham registado alguns resultados de maior relevo.

O Amora, que foi a única equipa a ganhar em terreno alheio, conquistou três pontos num campo de “má memória” devido aos incidentes ocorridos na época anterior. Com esta vitória os amorenses mantiveram a sua posição de líder isolado e a vantagem de quatro pontos sobre o segundo classificado [Desp. Fabril] que também venceu nesta jornada, ainda que pela diferença mínima.

Num dos jogos mais importantes da jornada o Ginásio de Corroios derrotou a Quinta do Conde por 3-2, obtendo assim a sua terceira vitória consecutiva e a consequente subida ao quarto lugar da tabela classificativa um lugar abaixo da ADQC que voltou a conhecer o travo amargo da derrota depois de cinco vitórias seguidas. A equipa da Quinta do Conde está em 3.º lugar com 21 pontos contra 19 do Ginásio de Corroios.

Depois, há também a registar os triunfos caseiros do Beira Mar de Almada sobre os Pescadores e do Almada sobre o Comércio e Indústria, ambos pela diferença mínima, facto que reflecte algum equilíbrio que porventura terá existido.

Por fim fica o registo da vitória magra do Alcochetense sobre os Brejos de Azeitão e o triunfo folgado do Olímpico do Montijo na partida que disputou com o Trafaria.

Na próxima jornada o jogo de maior relevo realiza-se no Campo António Xavier de Lima, onde a ADQC recebe o Desportivo Fabril.









Post Bottom Ad

Responsive Ads Here