JUNIORES»» Desp. Fabril ganha na Qt.ª Conde - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de dezembro de 2016

JUNIORES»» Desp. Fabril ganha na Qt.ª Conde

Amora goleia Olímpico do Montijo… 

QUATRO PONTOS CONTINUAM A SEPARAR OS DOIS PRIMEIROS  



A vitória alcançada pelo Desportivo Fabril na Quinta do Conde foi um dos factos mais salientes da 11.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que continua a ser comandado pelo Amora, com quatro pontos de vantagem.

Um golo marcado por Miguel Silva, aos 9 minutos, acabou por ser suficiente para alcançar a vitória que não foi nada fácil de conseguir dado que a equipa do Lavradio jogou desde a primeira parte com apenas 10 unidades por expulsão de Adilson já depois da equipa da casa ter desperdiçado uma grande penalidade.

Na Medideira, o Amora impôs-se ao Olímpico do Montijo com uma goleada por 5-0, terminado assim o ano de 2016 no primeiro lugar da tabela classificativa.

Nesta jornada em destaque estiveram também o Ginásio de Corroios e o Trafaria que foram derrotar no campo dos adversários Beira Mar de Almada e Pescadores, curiosamente pela mesma marca (2-1).

Depois há que referir a goleada imposta pelo Comércio e Indústria ao Vasco da Gama de Sines, a vitória do Almada em Brejos de Azeitão e por fim o triunfo do Charneca de Caparica sobre o Alcochetense.

Na tabela classificativa há a salientar a subida do Ginásio de Corroios ao 3.º lugar [por troca com a ADQC que desceu para a quarta posição], do Com. Indústria ao 5.º lugar e do Trafaria ao 7.º lugar.


Devido à quadra de Natal e Ano Novo o campeonato sofre agora a paragem de duas semanas regressando apenas no dia 7 de Janeiro de 2017.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here