PALMELA»» Câmara Municipal saúda Estrelas de Algeruz - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

PALMELA»» Câmara Municipal saúda Estrelas de Algeruz

Clube conquistou vários títulos regionais e nacionais…

FORAM EXCELENTES OS RESULTADOS OBTIDOS NA ÉPOCA DESPORTIVA DE 2016 

A Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, na reunião pública de 7 de Dezembro, a seguinte saudação ao Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz, pelos excelentes resultados obtidos na época desportiva 2016:

«A Câmara Municipal de Palmela felicita o Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz, pelos resultados obtidos nas classificações finais da época desportiva 2016.

O calendário da Federação Portuguesa de Dança Desportiva contempla o Circuito Nacional (composto por 7 provas), a Taça de Portugal (8 provas), o Campeonato Nacional e o Campeonato Nacional de 10 Danças, que numa única prova consagra os Campeões Nacionais das diversas categorias.

O Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz esteve representado em todas estas competições, destacando-se os títulos obtidos e os vários lugares de pódio alcançados, designadamente:

- André Viana/Daniela Marreiros (Juniores 2 Open)
Campeões Nacionais Standard; Vencedores do Circuito Nacional Standard; Vencedores da Taça de Portugal Standard; 2.ºs classificados no Campeonato Nacional de 10 Danças.

- Pedro Neves/Sofia Oliveira (Adultos Intermédios)  
Campeões Nacionais (Latinas); 2.ºs classificados no Circuito Nacional (Latinas).

- Fábio Calvo/Rita Carriço (Adultos Open) – 2.ºs classificados na Taça de Portugal Standard; 3º classificados no Campeonato Nacional Standard e no Campeonato Nacional 10 Danças.

Recordamos, ainda, que o Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz representou Portugal no Campeonato do Mundo de Juniores, a 4 de Junho, em Timisoara, na Roménia, e foi distinguido, a 26 de Novembro, pela Federação Portuguesa de Dança Desportiva, com a atribuição de “Honra e Mérito”, pela prestação e empenho na representação da Selecção Nacional durante a época desportiva 2016.


Reunida em Palmela, a 7 de Dezembro, a Câmara Municipal de Palmela saúda, pelos excelentes resultados obtidos, os Dançarinos e o Grupo Desportivo Estrelas de Algeruz e deseja que continuem a dignificar o Concelho de Palmela.»

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here