SESIMBRA»» Pedro Amora e a goleada ao Monte de Caparica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

SESIMBRA»» Pedro Amora e a goleada ao Monte de Caparica

Equipa teve sempre grande respeito pelo jogo e pelo adversário…

“Nunca baixámos a intensidade competitiva e no final até poderíamos ter ganho por mais”

“Entrámos muito bem no jogo e logo aos 5 minutos dispusemos  de uma clara situação de golo protagonizada pelo nosso capitão Rigor, que enviou a bola por cima da baliza. Dando continuidade à excelente entrada da equipa em campo chegámos aos golos com alguma naturalidade por intermédio de Nascimento e Miguel Correia.

Nos últimos 10 / 15 minutos da primeira parte assistimos a uma reacção da equipa adversária que nos colocou algumas dificuldades, também por algum excesso de confiança  e falta de intensidade da nossa parte.

Neste período o Monte dispôs de algumas oportunidades, entre elas uma grande penalidade que foi defendida pelo Gustavo, chegando o intervalo com uma vantagem tranquila.

Ao intervalo corrigimos algumas situações que não estávamos a fazer tão bem, voltámos a aumentar a intensidade de jogo e com uma boa circulação chegámos ao 4-0, com alguma naturalidade.

A partir daí foi o avolumar do resultado, com um grande respeito da nossa parte pelo jogo e pelo adversário, sem nunca baixar a intensidade competitiva e foi sem contestação que chegámos aos 9-0, podendo até ter sido mais.


Uma palavra para a equipa de arbitragem que esteve bem nas expulsões e na grande penalidade apontada contra nós mas que fez vista grossa a pelo menos mais duas a nosso favor”. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here