1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 3 Vasco da Gama 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 3 Vasco da Gama 0

Clubes têm opiniões divergentes sobre os acontecimentos…


JOGO NÃO CHEGOU AO FIM POR ACTOS DE INDISCIPLINA


O Alfarim derrotou o Vasco da Gama de Sines por 3-0, num jogo que ficou marcado por actos de indisciplina que levaram o árbitro da a dar a partida por concluída quando decorria o segundo minuto da compensação.

Ao que consta, tudo começou com uma falta cometida por um jogador do Vasco da Gama que caiu por cima de um jogador do Alfarim e quando [o jogador do Vasco da Gama] se levanta começa a agredir o jogador do Alfarim. 

Um familiar do jogador que estava a ser agredido saltou da bancada em direcção ao relvado e aqui nota-se uma divergência de opiniões entre as duas partes com os vascaínos a dizerem que a pessoa em questão entrou no relvado e agrediu o jogador do Vasco da Gama  e as gentes de Alfarim a dizerem que isso não corresponde à verdade.

Ou seja, a garantirem que ninguém chegou a entrar no relvado.

No final do jogo o árbitro considerou expulsos dois jogadores fdo V. gama de Sines, Costinha e Nuno Cabral.

Não querendo entrar em especulações aconselhamos os nossos leitores a escutarem as declarações dos treinadores das duas equipas…


Golos só na segunda parte…

Sobre o jogo importa dizer que depois de uma primeira parte sem golos o Alfarim colocou-se em vantagem no marcador por Bernardo Mata, aos 65 minutos, Gonçalo Quinta-Feira ampliou para 2-0, dez minutos depois e aos 90+1 Ivo fechou a contagem.

Com esta derrota, a equipa de Sines interrompeu uma série de 11 jogos consecutivos sempre a pontuar.

Na tabela classificativa  as duas equipa encontram-se separadas apenas por um ponto com vantagem para a equipa do Vasco da gama que está em 5.º lugar com 25 pontos e o Alfarim na posição imediatamente a seguir com 24 pontos.

Na próxima jornada o Alfarim desloca-se a Grandola e o Vasco da Gama recebe o Monte de Caparica.

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:


VÍTOR MADEIRA, treinador do Vasco da Gama:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here