1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 1 Beira Mar de Almada 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 1 Beira Mar de Almada 4

Pescadores desta vez foram surpreendidos em casa…

BEIRA MAR DE ALMADA DEIXA ÚLTIMO LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA

Os Pescadores da Caparica, que tão boa conta haviam dado de si na jornada anterior contra o Alcochetense, desta vez foram surpreendidos em casa pelo Beira Mar de Almada.

A derrota (1-4) foi bastante pesada e causou alguma sensação principalmente por esse motivo. Mas, para tudo há uma explicação. A boa entrada da equipa almadense que abriu o activo aos cinco minutos terá certamente contribuído para isso e depois com o segundo golo marcado aos 35’ de penálti por Zé Vitória [que já havia obtido o primeiro] tudo se tornou ainda mais complicado.

Os Pescadores ainda atenuaram a desvantagem antes do intervalo com um golo de Alcântara, aos 40 minutos, mas depois na segunda parte os almadenses voltaram a dilatar o marcador com a obtenão de mais dois golos por Gonçalo (57’) e Leandro (80’).

Nesta partida ficou bem patente alguma falta de entrosamento entre os jogadores dos Pescadores que ainda têm muito pouco tempo de trabalho em conjunto e um melhor conjunto da formação almadense que já está perfeitamente mecanizada.

De salientar a grande eficácia revelada pelos jogadores de Beira Mar que finalmente conseguiram colocar em prática aquilo que na realidade sabem fazer.

Com esta vitória, a equipa almadense deixou o último lugar da tabela classificativa, passando o testemunho para o Monte de Caparica que perdeu em casa com o U. Santiago.

Com a derrota sofrida os Pescadores ficaram numa situação bastante complicada porque têm apenas mais dois pontos que o penúltimo e mais três que o último classificado.

Na próxima jornada os Pescadores deslocam-se a Almada para mais um dérbi do concelho e o Beira Mar recebe o Charneca de Caparica.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

TOCÁ, treinador dos Pescadores:


AUGUSTO CAMPOS, treinador do Beira Mar:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here