1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 1 Alfarim 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 1 Alfarim 1

 Alfarim foi muito perdulário na primeira parte…

U. SANTIAGO EMPATA NA DESPEDIDA DE TIAGUINHO QUE VAI JOGAR NO CAMPEONATO DE PORTUGAL

Em Santiago da Cacém registou-se um dos cinco empates da 13.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão que continua a ser liderado pelo Olímpico do Montijo, agora de forma mais destacada.
O jogo que assinalou a despedida de Tiaguinho que vai deixar o clube para ingressar no Sporting de Viana, clube que está a participar no Campeonato de Portugal Prio, até foi agradável de seguir dada a qualidade das duas equipas mas terminou empatado porque cada uma delas apenas conseguiu marcar um golo.
Quem entrou melhor foi o Alfarim que criou algumas situações de golo nos primeiros minutos. A equipa da casa demorou um pouco a encontrar-se mas acabou por ser a primeira a marcar por Tiago Lopes, aos 30 minutos. Golo que prevaleceu até ao intervalo.
Na segunda parte o jogo continuou a ser bem disputado mas o marcador só voltou a funcionar aos 70 minutos para o Alfarim numa grande penalidade convertida por Bernardo Mata que havia entrado minutos antes em substituição de Gonçalo Quinta-Feira.
Com cerca de 20 minutos ainda por jogar as duas equipas continuaram à procura de mais golos que acabaram por não acontecer, terminando o jogo com uma igualdade a uma bola que acaba por ser um resultado aceitável tendo em conta o que se passou durante os 90 minutos.
Na tabela classificativa as duas equipas encontram-se muito próximas uma da outra, o U. Santiago está em quinto lugar com 23 pontos e o Alfarim em 7.º lugar com 21.
Na próxima jornada o U. Santiago viaja até ao Monte de Caparica para defrontar a equipa local que nesta jornada foi empatar no Vale da Amoreira com o Banheirense e o Alfarim recebe o Vasco da Gama de Sines que fez obteve o mesmo desfecho no jogo que disputou em casa com o Charneca de Caparica.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ÁLVARO MENDES, treinador do U. Santiago:

ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:  



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here