2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos 0 Qt.ª Conde 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos 0 Qt.ª Conde 2

Avançado da ADQC foi o figura do jogo…

QUINTA DO CONDE VENCE DÉRBI EM AZEITÃO COM BIS DE JARDEL
  
Devido à proximidade e à rivalidade existente entre as duas colectividades, que pertencem a concelhos diferentes, este era um jogo de características diferentes quer para o Brejos de Azeitão [que jogava em casa], quer para a equipa da Quinta do Conde.

No final a vitória sorriu para a equipa visitante porque foi a única a marcar e por duas vezes. No fundo foi uma vitória extremamente importante para a ADQC que tem objectivos completamente diferentes do seu adverário.

Uma vitória que igualou o recorde alcançado precisamente na época em que havia subido à 1.ª divisão [15 vitórias em 32 jogos] mas que tudo indica vai agora ser batido porque ainda faltam muitos jogos para o campeonato acabar e a equipa leva já as mesmas 15 vitórias nos 19 jogos realizados, incluindo os da Taça AF Setúbal. 

O Brejos de Azeitão, que está a realizar a sua primeira época no escalão sénior, deu muito boa conta de si e em determinados momentos não foi nada inferior ao seu adversário mas não conseguiu marcar sendo penalizado por isso.

Jardel que marcou os dois golos da ADQC, um aos 51 minutos e o outro aos 76, acabou por ser a figura do jogo que foi bastante disputado, decorreu sempre com muito interesse e foi presenciado por bastante público.

Com os pontos conquistados a ADQC [que jogou desde os 37 minutos em inferioridade numérica devido à expulsão de Soares] manteve o segundo lugar logo atrás do Palmelense [que tem mais um jogo e folga na próxima jornada] e o Brejos de Azeitão ocupa a 10.ª posição.

Na próxima jornada a ADQC recebe o Águas de Moura e o Brejos de Azeitão desloca-se a Corroios para defrontar o Ginásio.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

JOÃO GOMES, treinador do Brejos de Azeitão:




NUNO CLÁUDIO, treinador do Quinta do Conde:
 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here