2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 5 Águas de Moura 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 5 Águas de Moura 0

Águas de Moura fez  aquilo que pode…

ORIENTAL DRAGON OBTÉM O RESULTADO MAIS EXPRESSIVO DA JORNADA

O Oriental Dragon foi a equipa mais produtiva da 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao golear o Águas de Moura, por 5-0, em jogo realizado no Campo da Brejoeira, em Brejos de Azeitão.

A superioridade dos dragões foi por demais evidente e o resultado final (5-0) espelha de facto a diferença que existiu ao longo do encontro, entre as duas equipas.

Edi, aos nove minutos, abriu o caminho para a goleada com o golo inaugural da partida. Depois, Hélder, aos 27 minutos, marcou o segundo e André Cadimas, mesmo sobre o apito final para o intervalo, marcor o terceiro golo que fechou a contagem no primeiro tempo.

A equipa de Águas de Moura bem tentava contrariar o futebol mais agressivo e mais consistente dos dragões mas nada pode fazer porque os argumentos eram bem diferentes.

Assim sendo, foi sem surpresa que na segunda parte surgiram mais  dois golos por Li Shuei (61’) e Jamil (81’) que fixaram o resultado final do jogo.
Na classificação, o Oriental Dragon está agora em 7.º lugar com 22 pontos e o Águas de Moura continua na última posição, sem qualquer ponto conquistado.

Na próxima jornada o Oriental Dragon desloca-se a Lagameças e o Águas de Moura recebe os Pelezinhos.   


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


PAULO MATEUS, treinador do Oriental Dragon:



NUNO COUTO, treinador do Águas de Moura:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here