1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 0 Charneca 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 12 de fevereiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 0 Charneca 0

Alfarim estreou João Bailão…

HERNÂNI TAMBÉM EM DIA DE ESTREIA PELO CHARNECA FOI O GRANDE OBSTÁCULO DO ALFARIM

O Alfarim e Charneca de Caparica, duas das equipas que melhor futebol praticam no Campeonato Distrital de da 1.ª Divisão, protagonizaram um bom espectáculo. Pena foi que o jogo tivesse terminado sem golos.

De acordo com a opinião dos dois treinadores, a divisão de pontos parece ter sido o desfecho desfecho mais ajustado tendo em conta o que se passou em campo, mas talvez com golos porque houve de facto algumas oportunidades para que tal tivesse acontecido.

Na primeira parte o jogo decorreu com algum equilíbrio mas também com algum ascendente da equipa da casa, sobretudo nos últimos 20 minutos, sendo de destacar neste período uma grande intervenção do guarda-redes Hernâni, que fazia a sua estreia com a camisola do Charneac de Caparica.

Na segunda parte o Alfarim surgiu mais forte e foi mais equipa mas o Charneca de Caparica, com a sua estratégia também criou alguma situações. Contudo, foi a equipa da casa que dispôs de mais e melhores situações que acabaram por ser anuladas, pelo menos em três ocasiões, por Hernâni que brilhou na baliza do Charneca de Caparica. 

Para além de tudo isto importa também salientar a estreia de João Bailão que está de regresso a Alfarim alguns anos depois de por lá ter passado. O jogador que iniciou a época no Casa Pia [Campeonato de Portugal] entrou aos 60 minutos para o lugar de André Pinto.

Na tabela classificativa o Charneca de Caparica continua no terceiro lugar a dosi pontos de distância do Amora, que também empatou, mas tem agora por companhia o U. Santiago. O Alfarim, que continua invencível em casa, está em oitavo lugar.

Na próxima jornada o Alfarim volta a jogar em casa, desta vez com os Pescadores e o Charneca de Caparica também actua no seu terreno defrontando o seu vizinho do Monte de Caparica. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:


ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here