1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 3 Pescadores 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 3 Pescadores 0

Edson marcou os dois primeiros golos…

CHARNECA DE CAPARICA FICOU A APENAS DOIS PONTOS DO SEGUNDO LUGAR

O Charneca de Caparica venceu os Pescadores, por 3-0, na partida que ambos disputaram no Campo do Cassapo relativa à 16.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão.

O resultado pode dar a ideia que se tratou de uma vitória fácil da equioa treinada por Élio Santos mas na realidade não foi bem assim devido à forma bastante organizada como a formação da Costa de Caparica se apresentou em campo.

O Charneca de Caparica abriu o activo com um golo de Edson marcado aos 12 minutos e aos 43 elevou para 2-0 com um novo golo do mesmo jogador que acabou por fazer o bis, nesta partida.

Na segunda parte o jogo foi muito disputado na zona do meio campo e o Charneca foi-se limitando mais a fazer a gestão do resultado que outra coisa mas mesmo assim continuou a ser a equipa mais perigosa tendo obtido ainda mais um golo, desta vez por Bambo, já relativamente perto do fim.

Eu suma, foi uma vitória justa da equipa mais produtiva e mais esclarecida sobre um adversário que lutou com muita dignidade mas não conseguiu evitar a derrota. 
  
Com esta vitória a equipa da Charneca de Caparica manteve a sua posição no terceiro lugar da tabela classificativa onde se encontra agora a apenas dois pontos do segundo lugar que é ocupado pelo Amora.

Os Pescadores, que continuam ainda à procura de um melhor entrosamento, com a derrota sofrida foram ultrapassados pelo Beira Mar de Almada, ocupando agora o 15.º lugar com masi três pontos que o Monte de Caparica, último clasificado.

Na próxima jornada o Charneca de Caparica desloca-se a Alfarim e os Pescadores recebem o Sesimbra.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:

TOCÁ, treinador dos Pescadores:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here