1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 0 Alcochetense 1

U. Santiago sofre derrota inesperada…

ALCOCHETENSE VOLTA  A SURPREENDER FORA DE CASA

O Alcochetense obteve um dos resultados mais surpreendentes da 18.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão com a vitória que obteve em Santiago do Cacém perante uma das equipas que melhor desempenho tem tido na competição.

A equipa da casa, orientada por Álvaro Mendes, sofreu de facto um desaire inesperado porque o favoritismo recaía nitidamente em si dada a diferença pontual existente entre as duas equipas.

Só que, como se costuma dizer, como o futebol não é uma ciência exacta, as surpresas por vezes acontecem. E, foi exactamente o que aconteceu com o golo marcado por Mimi, aos 87 minutos.

O U. Santiago, que jogava com apenas 10 jogadores devido à expulsão de Daniel Direito, aos 60 minutos, ficou sem capacidade de reacção e os alcochetanos, que estão a atravessar um bom momento, puderam festejar a conquista dos três pontos que colocaram a equipa no 11.º lugar da tabela classificativa com os mesmos pontos do Banheirense que ocupa a 10.ª posição.

A equipa alentejana, que se queixa de algumas decisões da equipa de arbitragem, perdeu assim uma boa oportunidade para se aproximar ainda mais do topo da tabela classificativa já que a vitória a poderia ter colocado no segundo lugar porque o Amora havia perdido em Grândola.

O campeonato só regressa a 5 de Março com a realização da 19.ª jornada mas as duas equipas voltam a jogar no já próximo sábado para a 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal com o Alcochetense a receber o Vasco da Gama de Sines e o U. Santiago a defrontar o Almada no Campo Miróbriga.

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ÁLVARO MENDES, treinador do U. Santiago:

VICTOR CONCEIÇÂO, treinador do Alcochetense:  
A aguardar...

Share on Google Plus