2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 3 Luso 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 3 Luso 1

Júnior marcou dois golos, em dois minutos…

AZUL E OURO SENTENCIOU A PARTIDA COM TRÊS GOLOS MARCADOS NA PRIMEIRA PARTE  

O Grupo de Futebol Azul e Ouro venceu o Luso do Barreiro, por 3-1, em jogo relativo à 20.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão realizado no Campo da Quinta da Carvalheira, em Alhos Vedros.

Esta foi a sétima vitória da equipa treinada por Valter Gomes que disputa pela primeira vez a competição à semelhança do seu adversário que regressou esta época depois de alguns anos de ausência.

O triunfo do Azul e Ouro começou a ser construído bem cedo com o golo obtido por Marcos à passagem do sexto minuto numa bola parada e foi depois complementado com o bis de Júnior que fez dois golos no espaço de dois minutos, aos 25 e aos 27. O primeiro na sequência de uma transição e o segundo com um pontapé bem colocado desferido ainda fora da área a coroar uma exibição muito bem conseguida, em termos colectivos pela equipa.

Na segunda parte, a ganhar por 3-0, foi natural o abrandamento da equipa da casa e o Luso, que foi sempre lutando com muita dignidade, acabou por tirar partido disso, fazendo o seu golo de honra, já muito perto do fim, por intermédio de Jaime que havia entrado ao intervalo em substituição de um companheiro de equipa.

Com esta vitória o Azul e Ouro passou a ter 23 pontos que o colocam no 11.º lugar da tabela classificativa. O Luso está um pouco mais abaixo, 14.º lugar com 15 pontos.

Na jornada do próximo sábado o Azul e Ouro desloca-se a Santo André para defrontar o Estrela e o Luso do Barreiro recebe na sua Quinta Pequena o Atlético Alcacerense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES …

VALTER GOMES, treinador do Azul e Ouro:

LUÍS FIRMINO, treinador do Luso:
A aguardar…


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here