2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 0 Azul e Ouro 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Corroios 0 Azul e Ouro 0

Azul e Ouro conquista um ponto num campo difícil…

CORROIOS PERDE PONTOS EM CASA PELA TERCEIRA VEZ  

O Ginásio de Corroios não conseguiu melhor que um empate a zero na partida que disputou em casa com o Azul e Ouro referente à 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Para os ginasistas não foi de forma nenhuma um resultado famoso porque jogavam em casa contra um adversário menos bem posicionado na tabela classificativa mas jogo é jogo e é preciso ter em conta que as coisas nem sempre acontecem como se espera.

Opinião diferente terá certamente o Azul e Ouro porque conquistou um ponto fora de casa num campo onde até agora apenas duas equipas [Paio Pires e Brejos de Azeitão] tinham pontuado. Portanto, para a equipa treinada por Valter Gomes foi sem dúvida alguma um resultado bastante positivo.

Resultado que até poderia ter sido melhor se Rodrigo não tivesse desperdiçado a concretização de uma grande penalidade quando estavam decorridos 38 minutos da primeira parte.

O jogo foi disputado de forma renhida pelas duas equipas mas terminou sem golos porque a melhor qualidade técnica dos jovens treinados por Nuno Casimiro foi travada pela vontade e pelo querer dos pupilos de Valter Gomes que deram tudo o que tinham em campo.

Na classificação o Ginásio de Corroios está em 8.º lugar com 29 pontos e o Azul e Ouro na 12.ª posição com 20.

Na próxima jornada o Ginásio de Corroios desloca-se a Alcácer do Sal para defrontar a equipa local e o Azul e Ouro recebe o Luso do Barreiro.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

NUNO CASIMIRO, treinador do Ginásio de Corroios:


VALTER GOMES, treinador do Azul e Ouro:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here