2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 0 Paio Pires 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 0 Paio Pires 5

Depois de ter sido goleado foi a vez de golear…

PAIO PIRES VINGA-SE DO RESULTADO SOFRIDO NA JORNADA ANTERIOR

O Paio Pires, ao golear o Desportivo Portugal no Vale da Amoreira, por 5-0, obteve o resultado mais dilatado da 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, que assinalou o início da segunda volta.

Depois de na semana anterior ter sido goleado em Setúbal agora foi a vez de golear em terreno alheio num jogo bem conseguido pelos paiopirenses que tiraram o melhor proveito de uma tarde muito pouco inspirada dos rapazes do Vale da Amoreira.

Três dos cinco golos foram marcadas na primeira parte, que foi a mais produtiva. Tiago Marques abriu o activo aos 15 minutos, Bruno Marques aumentou a vantagem aos 37 e Ricardo Covas fechou a contagem da primeira metade do encontro com o terceiro golo que foi marcado aos 43 minutos.

Na segunda parte a intensidade do jogo baixou um pouco e em consequência disso só aconteceram mais dois golos e ambos para o Paio Pires, que teve sempre o jogo controlado. Derson Fonseca fez o 4-0 aos 54 minutos e aos 78 foi a vez de Rodrigo Dias fazer o gosto ao pé na cobrança de uma grande penalidade.

Na classificação geral o Paio Pires recuperou o quarto lugar, perdido na jornada anterior, somando agora 33 pontos, mais dois que Oriental Dragon e Atletico Alcacerense que ocupam os dois lugares seguintes.  E o Desportivo Portugal segue em 16.º lugar, o penúltimo da tabela, com apenas nove pontos.

Na próxima jornada o Desportivo Portugal viaja até ao Campo da Brejoeira, em Azeitão, onde defronta o Oriental Dragon e o Paio Pires recebe [domingo, às 11 horas] a equipa B do Amora, no Campo Vale da Abelha.



A OPINIÃO DOS TREINADORES… (em preparação)

AUGUSTO MANHITA, treinador do Des. Portugal:
(A aguardar…)


FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here