2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 0 Santo André 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 0 Santo André 1

Golo marcado aos 9 minutos dá a vitória à equipa alentejana…

NÃO, NÃO É DA MINHA VISTA, QUEM MARCOU FOI MESMO O BATISTA

Um golo marcado por Batista ao nove minutos de jogo deu a vitória ao Estrela de Santo André na partida que disputou com o Lagameças, em casa deste, relativa à 20.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª divsão que continua a decorrer de forma bastante interessante.

Na primeira parte quem esteve por cima foi o Estrela de Santo André que marcou o golo e jogou muito mais tempo no meio campo adversário e na segunda quem foi superior foi o Lagameças, embora tenha revelado pouca objectividade em termos ofensivos.

Portanto, para a equipa de Santo André foi um excelente resultado obtido num campo tradicionalmente difícil para quem o visita e para o Lagameças um desfecho que terá deixado os seus adeptos insatisfeitos porque estavam à espera de mais e melhor.  

Depois de uma série de resultados negativos o Estrela de Santo André parece estar a querer regressar aquilo que de bom vinha fazendo enquanto o Lagameças vai demonstrando alguma instabilidade em termos de resultados.
Na tabela classificativa quem se encontra melhor é o Estrela de Santo André que ocupa o 5.º lugar com 34 pontos. E, o Lagameças está na 12.ª posição com 20 pontos.

Na próxima jornada que se realiza no sábado, dia 25 de Fevereiro, devido à quadra carnavalesca, o Estrela de Santo André recebe o Azul e Ouro e o Lagameças tem uma curta viagem até Palmela para um confronto que promete algum interesse devido à rivalidade existente entre as duas equipas do mesmo concelho.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

HUGO MIRA, treinador do Lagameças:

JOSÉ GAMITO, treinador do Santo André:



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here