2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luso 1 Alcacerense 4

Momento fatídico para o Luso decorreu entre os 18 e os 22 minutos…

ALCACERENSE MARCOU TRÊS GOLOS EM APENAS QUATRO MINUTOS  

O Luso do Barreiro, mesmo jogando em casa, num terreno que lhe é favorável, não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou com o Atlético Alcacerense relativo à 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

O resultado não deixa dúvidas quanto ao vencedor porque a equipa de Alcacer do Sal foi realmente superior ao seu adversário que passou por um mau bocado entre os 18 e os 22 minutos, período em que sofreu três golos. O primeiro foi marcado por Zé (18’), o segundo por Rafa de grande penalidade (20’) e o terceiro por Eric Sousa, aos 22 minutos, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte aconteceram apenas dois golos e um para cada parte. Primeiro marcou Rafa que elevou o marcador para 4-0, aos 70 minutos e dois minutos depois surgiu o golo do Luso que foi marcado na cobrança de uma grande penalidade convertida por Marcos.

Com os três pontos conquistados a equipa de Alcacer do Sal  subiu, à condição, para o 4.º lugar da tabela calssificativa e o Luso apesar de derrotado manteve a sua posição, 14.º lugar com 15 pontos.

Na próxima jornada, o Atlético Alcacerense recebe o Estrela de Santo André e o Luso ao Bairro da Bela Vista para defrontar o FC Setúbal.   


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


LUÍS FIRMINO, treinador do Luso:
(A aguardar…)


PAULO MARTINS, treinador do Alcacerense:


Share on Google Plus