2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 0 Paio Pires 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Oriental Dragon 0 Paio Pires 2

Entrada forte no jogo valeu os três pontos…

PAIO PIRES RESOLVEU COM GOLOS MARCADOS NA PRIMEIRA PARTE

O Paio Pires, em pleno dia de Carnaval, foi pregar uma partida ao Campo da Brejoeira, Brejos de Azeitão, onde defrontou o Oriental Dragon em jogo a contar para a 21.ª jornada do campeonato distrital da 2.ª Divisão.

A equipa paiopirense, que se reforçou recentemente com cinco jogadores (Rúben Rocha ex-Atlético, Ricardo Covas ex-Beira Mar, Ricardo Gomes, Gonçalo Felício e Ricardo Gomes, todos ex-Monte de Caparica), entrou bem na partida e aos três minutos beneficiou de uma grande penalidade, que foi convertida por Filipe Casaleiro, naquele que seria o primeiro golo do encontro.

O Oriental Dragon, acusando muito provavelmente o esforço desenvolvido no passado sábado na Costa de Caparica, no jogo da taça, onde foi obrigado a jogar 120 minutos, não reagiu da forma desejada e o Paio Pires aproveitou para fazer o seu segundo golo por intermédio de Ricardo Covas, com um remate de fora da área que não deu qualquer hipótese ao guarda-redes adversário.

Na segunda parte quem esteve melhor foi o Oriental que exerceu em determinados momentos alguma pressão mas não conseguiu marcar umas vezes por demérito dos seus jogadores e noutras vezes por mérito dos pupilos de Francisco Troncão que se mostraram sempre muito bem organizados no processo defensivo.

Com o triunfo conseguido nesta jornada o Paio Pires passou a somar 39 pontos que lhe dão o 4.º lugar na tabela classificativa e o Oriental Dragon na 6.ª posição, com os 34 que tinha.

Na próxima jornada o Oriental Dragon não joga porque é a sua vez de folgar e o Paio Pires recebe a equipa dos Pelezinhos não no Vale da Abelha como é habitual mas sim no Campo da Boa Hora, na Arrentela.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

PAULO MATEUS, treinador do Oriental Dragon:


FRANCISCO TRONCÃO, treinador do Paio Pires:   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here