2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 0 Azul e Ouro 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 0 Azul e Ouro 1

Júnior marcou o golo da vitória…

AZUL E OURO CAUSA SENSAÇÃO EM SANTO ANDRÉ

O Estrela de Santo André não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou em casa com o Grupo de Futebol relativa à 21.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão .

Um golo marcado por Júnior, aos 26 minutos, na recarga a uma bola devolvida pela barra, após remate forte de Cordeiro, acabou por dar a vitória ao Azul e Ouro para desespero dos alentejanos que não estavam nada à espera de um desfecho negativo.

A falta de acerto no momento da finalização tramou a equipa de Santo André que criou mais oportunidades que o adversário mas não conseguiu marcar.

Para o Azul e Ouro, que se apresentou algo desfalcado pela simples razão de não poder contar com jogadores que trabalham ao sábado, foi um excente resultado.

Na tabela classificativa o Estrela de Santo André está em 7.º lugar com 34 pontos e o Azul e Ouro em 11.º com 26 pontos. 
  
Na próxima jornada, a realizar no domingo, dia 5 de Março, o Estrela de Santo André viaja até Alcácer do Sal para defrontar a eqyuipa local e o Grupo de Futebol Azul e Ouro recebe no seu reduto o Palmelense, líder incontestável do campeonato.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:

VALTER GOMES, treinador do Azul e Ouro:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here