2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 1 Águas de Moura 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Santo André 1 Águas de Moura 0

Águas de Moura desperdiçou penalti……

VITÓRIA DO ESTRELA DE SANTO ANDRÉ NUNCA CHEGOU A ESTAR EM CAUSA

O Estrela de Santo André venceu o Águas de Moura por uma bola a zero em jogo realizado naquela vila do litoral alentejano a contar para a 19.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.  

A vitória da equipa orientada por José Gamito, apesar de escassa, é inteiramente merecida. Contudo, há também que salientar o bom desempenho da equipa de Águas de Moura e em especial do seu jovem guarda-redes, Jota, que fez mais uma vez uma excelente exibição.

A equipa da casa entrou bem no jogo e colocou-se em vantagem com um golo marcado por Rudu, aos 20 minutos, tendo criado mais algumas oportunidades que não conseguiu concretizar na primeira parte que terminou com a expulsão de um jogador do Águas de Moura [Vasco, aos 44 minutos].

Na segunda metade o jogo continuou a ser controlado e dominado pelo Estrela de Santo André que desperdiçou a concretização de uma grande penalidade, por Vítor, que atirou por cima da barra, aos 65 minutos.

Na tabela classificativa o Estrela de Santo André está em sexto lugar com 31 pontos e o Águas de Moura continua na última posição à procura da primeira vitória que teima em surgir. Até agora, a equipa orientada por Nuno Couto, que nesta partida apresentou três novos jogadores, o melhor que conseguiu foi dois empates que lhe dão dois pontos.

Na próxima jornada o Estrela de Santo André desloca-se a Lagameças  e o Águas de Moura recebe o Palmelense para um confronto entre duas equipas vizinhas…


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


JOSÉ GAMITO, treinador do Estrela de Santo André:


NUNO COUTO, treinador do Palmelense:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here