ALFARIM»» João Bailão está de regresso ao clube - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 11 de fevereiro de 2017

ALFARIM»» João Bailão está de regresso ao clube

Iniciou a época no Casa Pia…

"SINTO-ME ENTUSIASMADO COMO QUANDO ASSINEI PELO V. SETÚBAL OU BARREIRENSE"


O médio ofensivo João Bailão está de regresso a Alfarim, clube que representou nas épocas de 2010/2011 e 2009/2010, vindo então do Zambujalense.

O jogador, actualmente com 29 anos, iniciou esta época no Casa Pia, mas abdicou por razões de ordem profissional e particular que não permitiam treinar de acordo com as exigências da competição.

João Bailão, que nasceu para o futebol no Seixal, fez toda a sua formação no V. Setúbal representou depois o Palmelense, Desp. Fabril, Zambujalense, Alfarim, Barreirense [onde permaneceu cinco épocas] e Casa Pia.  


Mensagem deixada pelo jogador na sua página do facebook

“Há quase dois meses atrás tomei a decisão de abandonar o futebol, no âmbito mais competitivo que conheci, pelo compromisso e exigência que me eram solicitados e que não se coadunavam com as minhas prioridades familiares e profissionais, o que acabou por ditar um ponto final por vontade na minha ligação ao Casa Pia AC.

No sentido de dar continuidade à prática desportiva, aceitei agora o convite de um clube e de pessoas que me conhecem e que me ofereceram todas as condições para continuar a ser feliz, compatibilizando essa prática com aquelas que são as minhas prioridades, sem qualquer tipo de pressão.

Sinto-me entusiasmado como quando assinei pelo Vitória de Setúbal ou pelo Barreirense, os maiores clubes que representei.

Vou continuar com a mesma alegria de sempre. Vou continuar a beber do que de melhor o futebol me ofereceu: as pessoas que conheci. E isto é que efectivamente interessa.

Obrigado aos que se esforçaram para que isto acontecesse - vocês sabem quem são - e aos clubes que também se disponibilizaram para que os representasse”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here