ARBITRAGEM»» Ricardo Figueiredo em destaque - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ARBITRAGEM»» Ricardo Figueiredo em destaque

Tudo bem encaminhado para a promoção à categoria C2…

ÁRBITRO SETUBALENSE TERMINOU PRIMEIRA FASE DE AVALIAÇÃO EM 8.º LUGAR



 "Sérgio Jesus (Barreiro) e Sérgio Lobo (Almada / Seixal), que se classificaram em 22.º e 25.º lugar, respectivamente, já sabem que não vão subir"




Ricardo Figueiredo, de 29 anos, pertencente ao Núcleo de Árbitros da Cidade de Setúbal, terminou a primeira fase de avaliação dos árbitros estagiários da FPF (C3N2), em oitavo lugar.

Nesta fase, entre os 60 árbitros de todo o país, foram seleccionados os 20 melhores que vão agora lutar pela promoção à categoria C2.

Os primeiros 20, onde se inclui Ricardo Figueiredo, vão agora arbitrar três jogos de seniores no Campeonato Portugal Prio [onde serão avaliados] e também num jogo do Campeonato Nacional de Juniores da 1.ª Divisão. E consoante essas quatro avaliações sai nova classificação para promover apenas 10.

Como o formato de avaliação mudou, os árbitros classificados do 21.º lugar para baixo vão continuar até final da época na FPF mas só fazem camadas jovens, ficando desde já a saber que não sobem.

Estão neste caso Sérgio Jesus (Barreiro) e Sérgio Lobo (Almada / Seixal) que se classificaram em 22.º e 25.º lugar, respectivamente.

 


Eis a classificação dos 35 primeiros...



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here