CERCALENSE»» Ricardo Cravo já não é o treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CERCALENSE»» Ricardo Cravo já não é o treinador

Nada teve a ver com os resultados…

UM CONVITE IRRECUSÁVEL DO ESTRANGEIRO ESTEVE NA ORIGEM DA SAÍDA

Ricardo Cravo já não é treinador da Juventude Cercalense. Um convite irrecusável do estrangeiro esteve na origem da saída do técnico que deixou o clube por mútuo acordo.

Ricardo Cravo, que se encontra já fora do país, em declarações ao nosso jornal, deixou uma palavra de apreço e gratidão ao clube alentejano que o acolheu de forma bastante positiva.

“Só tenho que agradecer o tempo que estive no Cercal e a oportunidade que me deram de iniciar um projecto que não era nada fácil porque estávamos a partir do zero. Passado este tempo, não tenho dúvidas que se trata de um projecto com futuro e que tem pernas para andar”.

“Adorei estar no clube e trabalhar com as pessoas mais próximas mas tive que sair porque a proposta que me foi apresentada é de facto muito aliciante. Ainda não posso dizer o nome do clube para onde vou, o que posso dizer é que se trata de um clube estrangeiro. Nos próximos dias será feito publicamente o anúncio”, disse o treinador.

E, a finalizar, voltou a enaltecer a atitude dos dirigentes da Sociedade Juventude Cercalense.

“O presidente do clube compreendeu a situação e aceitou o meu pedido, sem colocar quaisquer entraves, fico-lhe muito grato”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here