FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires tem duas jogadoras na equipa das quinas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires tem duas jogadoras na equipa das quinas

Fabiana Rodrigues e Iris Folques…

O ORGULHO DE VESTIR A CAMISOLA DA SELECÇÃO NACIONAL

“O meu sonho é jogar na Selecção A mas estar nesta selecção de sub-16 já é muito bom”, a afirmação é de Fabiana Rodrigues uma das jogadoras do Paio Pires convocadas para os trabalhos de preparação da selecção nacional de Sub-16 que terminam amanhã, 2 de Fevereiro, na cidade do futebol, em Oeiras.

A jovem que começou a praticar futebol aos seis anos no Benfica passou também pelo Amora antes de ingressar no Paio Pires, onde se sente muito bem.

“Comecei a jogar com os rapazes mas depois passei para as meninas e estou a gostar bastante”, adiantou também Fabiana Rodrigues que está orgulhosa pela chamada à equipa das quinas.

“Ter sido convocada é um motivo de grande orgulho porque ir à selecção sempre foi o meu sonho. Esta é uma grande oportunidade para mim, tenho que dar tudo para a agarrar”.


“Numa pensei que pudesse chegar tão cedo à selecção nacional”

Outra das jogadoras convocadas pelo seleccionador José Paisana é Iris Folques que antes de chegar ao Paio Pires praticou futebol no Grupo Desportivo de Alfarim.


“Estou orgulhosa porque é o concretizar de um sonho. A época está a correr bem estou e muito satisfeita com tudo. Quando há seis anos comecei a praticar futebol nunca pensei que pudesse chegar tão cedo à selecção nacional.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here