JUNIORES»» Beira Mar de Almada ganha na Trafaria - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 18 de fevereiro de 2017

JUNIORES»» Beira Mar de Almada ganha na Trafaria

17.ª jornada decorreu sem surpresas…

AMORA E DESP. FABRIL VENCEM E TUDO CONTINUA NA MESMA

A 17.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão decorreu e forma perfeitamente normal. Quer isto dizer que não se registaram resultados surpreendentes.

Aquele que merece maior destaque talvez seja a vitória do Beira Mar de Almada na Trafaria (3-2), por se tratar de um clássico da região e também porque a equipa que jogava em casa tinha mais cinco pontos que o seu adversário. Desta forma, a vitória [que foi a terceira consecutiva] da equipa almadenses só comprova uma nítida subida de rendimento. Em sentido contrário encontra-se o Trafaria que registou o segundo desaire seguido.

A outra equipa a vencer fora de casa foi o Desportivo Fabril que regressou de Sines com os três pontos (3-2), resultado que não admira dada a grande diferença pontual existente entre as duas equipas mas que revela algumas dificuldades sentidas.

De destacar nesta jornada será também a goleada aplicada pelos Pescadores sobre o Brejos de Azeitão (5-0), que continua sem pontuar no campeonato. Com a vitória alcançada nesta jornada a equipa da Costa de Caparica ascendeu ao 4.º lugar da tabela classificativa. 
  
Excelente foi igualmente o triunfo obtido pelo Almada (4-0) que está a atravessar um bom momento plenamente justificável pelos últimos resultados obtidos, seis vitórias e três empates nos últimos nove jogos realizados.

O Amora, líder incontestável do campeonato, recebeu e venceu (3-1) a ADQC cumprindo assim a sua obrigação que lhe permite continuar com oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

Por fim, regista-se dois empates, um no Montijo entre o Olímpico e o Ginásio de Corroios (0-0) e o outro em Setúbal na partida disputada entre o Comércio Indústria e o Charneca de Caparica (2-2).  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here