JUNIORES»» Esta foi uma jornada de goleadas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de fevereiro de 2017

JUNIORES»» Esta foi uma jornada de goleadas

Tabela classificativa não registou grandes alterações…

AMORA, FABRIL E BEIRA MAR DE ALMADA ESTIVERAM COM A PONTARIA BEM AFINADA 

A 15.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão ficou marcada por três goleadas, sendo uma delas mais ou menos esperada, mas as outras duas, nem por isso.

A que causou maior surpresa foi alcançada pelo Beira Mar de Almada em Sines porque embora o Vasco da Gama se encontre no fundo da tabela a equipa almadense não está a fazer um grande campeonato.

A outra foi obtida pelo Desportivo Fabril em Alcochete num jogo em que a equipa da casa jogou algo desfalcada e o Fabril realizou uma boa exibição.  

E, por fim, aquela que era mais ou menos esperada, a que aconteceu na Medideira no confronto entre o primeiro [Amora] e o último [Brejos de Azeitão].

Para além destes resultados fica o registo das vitórias caseiras dos Pescadores sobre o Comércio Indústria, do Olímpico sobre a ADQC e do Trafaria sobre o Charneca de Caparica. Assim como o empate registado no Pragal, entre o Almada e o Ginásio de Corroios.

Depois da realização desta jornada nada de novo aconteceu em termos de tabela classificativa. Na frente, Amora e Desportivo Fabril continuam separados por seis pontos mas o Ginásio de Corroios, terceiro classificado, ficou mais distante.

Quem está a subir na classificação é o Trafaria que subiu ao quinto lugar ultrapassando a ADQC que baixou para a sexta posição.


Como curiosidade fica também o registo do regresso às vitórias dos Pescadores que nos últimos cinco jogos tinham averbado quatro derrotas e um empate.  




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here