PRÉMIOS»» Troféu de Atletismo do Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de fevereiro de 2017

PRÉMIOS»» Troféu de Atletismo do Seixal

 Cerimónia contou com a presença do presidente Joaquim Santos…

ATLETAS E CLUBES RECEBEM PRÉMIOS NO SALÃO NOBRE DA CÂMARA MUNICIPAL


O salão nobre da Câmara Municipal, completamente cheio, recebeu pela primeira vez a cerimónia de entrega de prémios do Troféu de Atletismo do Seixal que é composto por um conjunto de provas que se realizam durante o ano no concelho.

Joaquim Santos, presidente da autarquia; José Carlos Gomes, vereador do desporto; Manuel Aguiar, presidente da AA Setúbal; António Santos, presidente da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Paio Pires; Manuel Araújo, presidente da JF Amora; João Martins, da JF Fernão Ferro e Isabel Costa, Chefe da Divisão de Desporto da CM Seixal, foram as personalidades que colaboraram na entrega dos prémios.

A anteceder a cerimónia, na abertura da sessão, actuou o grupo de percussão Karma Drums e logo a seguir foi projectado um vídeo temático sobre o Seixal, desporto, escola e vida.

O vereador do desporto, José Carlos Gomes, que foi o primeiro a intervir, começou por dar as boas vindas a todos os presentes e realçou o facto de o atletismo ser “uma das modalidades mais fortes do concelho” e de no troféu ter participado cerca de um milhar de atletas.   

António Santos, em nome de todas as freguesias do concelho, salientou por sua vez que o evento é uma “competição saudável para toda a população”.

Recuperação da Pista Carla Sacramento

 “Sabemos que a pista Carla Sacramento já não corresponde às necessidades e que precisa de uma intervenção e de um investimento muito forte. Neste sentido, estabelecemos recentemente um contacto com o IPDJ e com a FP Atletismo para tentarmos encontrar uma solução para a sua recuperação a fim de que possa voltar a receber competições não só a nível da região, mas também nacional e até mesmo internacional”, disse o presidente da CM Seixal, Joaquim Santos, que vai continuar a apostar no desporto e no movimento associativo, através de um investimento global de 1,4 milhões de euros. 

Na cerimónia, a nível individual, foram comtemplados os três primeiros atletas de cada escalão e a nível colectivo todos os clubes participantes na competição.

Os cinco primeiros classificados foram, por esta ordem: Alto do Moinho, A Natureza Ensina, GD Cavadas, Casa do Benfica no Seixal e Casa do Povo de Corroios.








Post Bottom Ad

Responsive Ads Here