TAÇA AF SETÚBAL»» Alcochetense 1 V. Gama 0

Com golo marcado por Daniel Lopes…

ALCOCHETENSE CARIMBOU PASSAPORTE OS QUARTOS-DE-FINAL


Alcochetense recebeu e venceu o Vasco da Gama de Sines por uma bola a zero em jogo relativo aos oitavos de final da Taça AF Setúbal.

Daniel Lopes, com o golo que marcou [por volta dos 55 minutos] carimbou o passaporte da sua equipa que ficou apurada para disputar os quartos de final de uma competição que já venceu, precisamente na época de 2014/2015.

Para o Alcochetense, este resultado para além de permitir a continuidade na prova, comprova também o bom momento que a equipa atravessa.

Para o Vasco da Gama, que vinha de uma série de resultados positivos no campeonato, foi muito provavelmente um desfecho inesperado devido o seu objectivo passava naturalmente pela continuidade em prova.  

O sorteio para os quartos-de-final ainda não tem data marcada mas os jogos realizam-se a 14 de Abril, sexta-feira santa, às 15h 30m, seguindo-se depois as meias-finais no dia 25 de Abril e a final no dia 3 de Junho.

No reatamento do campeonato, já no próximo domingo, as duas equipas voltam a defrontar-se no mesmo local e à mesma hora. 
Share on Google Plus