1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 1 V. Gama 1

Alcochetense marca na primeira parte e V. Gama na segunda….

ALCOCHETENSE CUMPRIU SEXTO JOGO CONSECUTIVO A PONTUAR

Depois de no passado domingo se terem defrontado para a taça, Alcochetense  e Vasco da Gama de Sines voltaram a encontrar-se, no mesmo local, mas agora para o campeonato, em jogo relativo à 19.ª jornada que terminou empatado a uma bola.

O equilíbrio foi uma constante ao longo do jogo que foi disputado de forma renhida pelas duas equipas.

Na primeira parte quem entrou melhor foi a equipa da casa que teve algum ascendente em alguns momentos do jogo mas criou poucas oportunidades à semelhança da equipa de Sines. Ainda assim, foi para o intervalo a ganhar por 1-0, com um golo de Filipe Paiva marcado aos 44 minutos,  numa situação de bola parada [livre directo].

Na segunda parte a equipa do litoral alentejano foi obrigada a correr atrás do prejuízo e acabou por sair-se bem porque melhorou substancialmente a sua produção de jogo e conseguiu chegar ao empate, aos 70 minutos, por Xingrila.

Na classificação o Vasco da Gama de Sines (que tem menos um jogo) encontra-se em quinto lugar com 34 pontos, contra 35 do U. Santiago, 36 do Grandolense e 37 do Amora, que seguem nas posições imediatamente acima.

O Alcochetense, que se encontra a atravessar um bom momento com três vitórias e outros tantos emaptes nos últimos seis jogos realizados, encontra-se actualmente em 10.º lugar com 24 pontos.

Na próxima jornada o Vasco do Gama recebe o Almada no Estádio Municipal de Sines e o Alcochetense desloca-se a Grândola para defrontar a equipa local, que ocupa presentemente po 3.º lugar da tabela classificativa.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…

VICTOR CONCEIÇÃO, treinador do Alcochetense:
A aguardar…


VÍTOR MADEIRA, treinador do Vasco da Gama:


Share on Google Plus