1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 1 Beira Mar 2

Dino foi o autor dos golos da equipa almadense…

BEIRA MAR DE ALMADA SURPREENDE EM ALCOCHETE E SOMA SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA

O Beira Mar de Almada foi uma das equipas que mais surpreendeu na 21.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão com o resultado que obteve em Alcochete que vinha fazendo uma boa recuperação em termos de tabela classificativa e a alcançar bons resultados, à  excepção do último registado em Grândola na última jornada.

A equipa almadense, que vinha de uma vitória alcançada frente ao Comércio Indústria na jornada anterior, voltou a ganhar somando assim a sua segunda vitória consecutiva no campeonato facto que acontece pela primeira vez esta época.

Com os três pontos conquistados o Beira Mar de Almada subiu mais um lugar na tabela classificativa, passando agora a ocupar o 13.º lugar com 17 pontos mais um que o Monte de Caparica que baixou para o 14.º luagr.

O Alcochetense, que foi surpreendido em casa nesta jornada, está em 12.º lugar com 24 pontos, mais sete que o Beira Mar de Almada.

Em relação ao jogo o que se pode dizer é que a equipa almadense esteve melhor e foi mais eficaz porque marcou dois golos contra um da equipa da casa.

Dino, já em período de compensação pelo tempo perdido na primeira parte, abriu o activo com o golo que marcou (45+3’). E já na segunda parte, aos 70 minutos, voltou a repetir a dose colocando a sua equipa a ganhar por 2-0.

O Alcochetense que nunca deixou de lutar por um resultado diferente acabou por marcar o seu golo de honra também em tempo de compensação (90+3’).

Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se à Charneca de Caparica e o Beira Mar de Almada recebe o seu vizinho do Pragal para mais um dérbi da cidade que irá por certo decorrer de forma bastante interessante e levar muita gente ao Campo da Mutela.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

VICTOR CONCEIÇÃO, treinador do Alcochetense:
A aguardar…


AUGUSTO CAMPOS, treinador do Beira Mar de Almada:


Share on Google Plus