1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 4 C. Indústria 0

Gonçalo Quinta-Feira foi o protagonista com um hat-trick…

ALFARIM REGRESSOU ÀS VITÓRIAS DEPOIS DE TRÊS DERROTAS CONSECUTIVAS

Depois de três derrotas consecutivas o Alfarim regressou às vitórias frente ao Comércio Indústria, com quem havia perdido à semanas atrás, em jogo a contar para a Taça AF Setúbal, que ditou o seu afastamento da competição.

Desta vez a vitória sorriu à equipa orientada por Alfredo Almeida e logo por 4-0, num jogo em que a figura principal foi Gonçalo Quinta-Feira, pelos três golos que marcou.

O Comércio Indústria, com todos os problemas que tem tido em virtude da crise directiva que se instalou no clube, apresentou-se com uma equipa algo limitada mas mesmo asssim deu tudo o que tinha na procura de um resultado diferente. Só que encontrou pela frente um Alfarim determinado em mostrar o seu real valor e acabou por sair derrotado.

A vitória do Alfarim começou a ser construída aos 20 minutos por intermédio de Bailão, que abriu o activo. E, quinze minutos depois, Gonçalo Quinta-Feira elevou a contagem para 2-0, que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte aconteceram mais dois golos, e ambos para a equipa da casa, marcados de novo por Gonçalo Quinta-Feira, aos 60 e 75 minutos.

Com a vitória obtida a equipa de Alfarim passou a somar 28 pontos e subiu dois lugares na tabela classificativa ultrapassando o Almada e a U. Banheirense.

O Comércio Indústria, que vai já na sétima derrota consecutida, depois de cinco empates (também consecutivos) e mais duas derrotas nos jogos anteriores, encontra-se actualmente na zona de perigo, no penúltimo lugar, com menos um ponto que o Monte de Caparica que, curiosamente, é o seu próximo adversário.

Quer isto dizer que no domingo, provavelmente já com nova direcção, a equipa setubalense vai jogar uma cartada muito importante para o seu futuro, tal como acontece com o seu adversário.

Na próxima jornada, o Alfarim desloca-se a Alcochete.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:


GONÇALO PAULINO, treinador do Comércio Indústria:  


Share on Google Plus