1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 3 Beira Mar 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 5 de março de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 3 Beira Mar 0

Depois de duas derrotas e um empate…

AMORA OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA NA SEGUNDA VOLTA

Depois de duas derrotas e um empate, nos últimos três jogos realizados para o campeonato, o Amora regressou às vitórias no jogo que disputou no Estádio da Medideira com o Beira Mar de Almada, a contar para a 19.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão. 

Uma semana depois de se terem defrontado para a taça associativa, as duas equipas voltaram a encontrar-se, de novo no Estádio da Medideira, mas agora para o campeonato.

A vitória voltou a ser do Amora mas agora por números mais dilatados e plenamente justificados devido à superioridade que evidenciou ao longo de todo o encontro. O Beira Mar de Almada defendeu-se bem mas foi praticamente inofensivo, em termos atacantes, porque nunca chegou verdadeiramente a incomodar o guarda-redes do Amora, Madureira, que teve uma tarde com muito pouco trabalho.

A lesão de Hugo Graça no primeiro minuto do encontro obrigou o Amora a queimar logo uma substituição mas isso não alterou em nada a estratégia porque o seu substituto, Paulo Mendes, esteve plenamente à altura dos acontecimentos.

Com um pendor puramente ofensivo a equipa da Medideira foi empurrando o adversário para o seu sector mais recuado mas este foi resistindo e só acabou por ceder no período de compensação dado pelo árbitro [45+4’], com o golo marcado por Alex que apareceu no momento certo a empurrar a bola para a baliza adversária numa das suas acções ofensivas.
Na segunda parte o Amora continuou rei e senhor do encontro e acabou por ampliar o marcador com a obtenção de mais dois golos, um marcado por França (64’) na transformação de uma grande penalidade e o outro por Pedro Pereira (76’), após cruzamento efectuado do lado direito do seu ataque.


Em termos classificativos o Amora segurou o segundo lugar com 37 pontos, menos 11 que o Olímpico do Montijo, e o Beira mar de Almada está em 15.º lugar com 11 pontos, apenas mais um que os Pescadores que transportam a lanterna vermelha.  



Na próxima jornada o Amora desloca-se à Charneca de Caparica e o Beira Mar de Almada recebe o Comércio Indústria.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...

JOSÉ  CARVALHO, treinador do Amora:









AUGUSTO CAMPOS, treinador do Beira Mar de Almada: 
A aguardar...


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here