1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 4 Alfarim 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de março de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 4 Alfarim 0

Alfarim nunca conseguiu impor o seu futebol…

AMORA FOI UMA EQUIPA DOMINADORA, CRIATIVA E CONCRETIZADORA  

O Amora, que realizou uma exibição bastante agradável, sobretudo na primeira parte, venceu o Alfarim por 4-0, em jogo relativo à 21.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão.

Com uma entrada muito boa a equipa comandada por José Carvalho tomou a iniciativa do jogo, instalou-se no meio campo contrário e começou logo de início a criar problemas à equipa adversária que nunca conseguiu impor o seu futebol.

Aos nove minutos, Joca, com um cruzamento milimétrico, efectuado do lado direito do seu ataque, colocou na cabeça de Bandeira que, liberto de adversários em plena grande área, atirou a contar. Estava assim aberto o activo e dado o mote para realização de uma boa exibição que seria coroada com a obtenção de quatro golos.

Fruto do seu volume de jogo ofensivo, aos 23 minutos, beneficiando de uma grande penalidade o Amora aumenta para 2-0 por Joca e aos 40 minutos, aproveitando um ressalto de bola, Bruninho isola-se e faz o 3-0, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na 2.ª parte, o Alfarim arriscou tudo fazendo ao intervalo as três substituições que provocaram alterações no seu sistema táctico, passando a jogar com três defesas para meter mais gente na frente e o jogo tornou-se mais equilibrado mas o Amora, que nunca deixou de controlar a partida, ainda conseguiu marcar mais um golo (73’) de novo por Bruninho, que bisou.

O Alfarim, que melhorou bastante em relação ao que havia feito na primeira metade do encontro, ainda procurou chegar ao golo de honra mas a grande verdade é que nunca conseguiu incomodar demasiado o guardião Madureira ao contrário do Amora que desperdiçou algumas oportunidades que poderiam ter dado mais um ou outro golo.

Resumindo, foi uma vitória sem contestação de uma equipa dominadora, criativa e concretizadora que tem vindo a crescer de rendimento de jogo para jogo.

O Alfarim, que está a atravessar uma crise de resultados, teve uma tarde de menos acerto e acabou penalizado por isso.

Em termos classificativos o Amora continua em segundo lugar com menos 11 pontos que o Olímpico do Montijo e o Alfarim caiu para o 11.º lugar, uma posição nada condizente com o seu real valor.


Na próxima jornada o Alfarim recebe o Comércio Indústria e o Amora desloca-se ao campo Rocha Lobo para defrontar o Monte de Caparica.




A OPINIÃO DOS TREINADORES...

JOSÉ CARVALHO, treinador do Amora:



ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:








Post Bottom Ad

Responsive Ads Here