1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 4 Com. Indústria 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 12 de março de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 4 Com. Indústria 2

Comércio Indústria baixa um lugar na tabela classificativa…

BEIRA MAR DE ALMADA REGRESSOU ÁS VITÓRIAS DEPOIS DE TRÊS JOGOS SEM GANHAR

O Beira Mar de Almada, depois de duas derrotas e um empate, regressou às vitórias na partida que disputou com o Comércio Indústria relativa à 20.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O jogo começou da melhor maneira para o Beira Mar que se adiantou no marcador logo aos dois minutos por intermédio de Gonçalo e aos 25 João Jorge aumentou para 2-0, logo a seguir a equipa setubalense reduz com um golo de Sousa mas Dino, passado pouco tempo, eleva para 3-1e na resposta Sousa volta a marcar fazendo o segundo golo do Comércio Indústria que fixou o resultado em 3-2, ao intervalo.

Foi de facto uma primeira parte fértil em golos num jogo que decorreu de forma aberta e com a pontaria bem afinada por parte dos jogadores de ambas as equipas.

Na segunda parte o jogo continuou a ser muito disputado mas nem sempre bem jogado e em consequência disso aconteceu apenas mais um golo para o Beira Mar, que seria o segundo de Dino, marcado aos 76 minutos.

De registar nesta partida os dois golos marcados por Sousa (Com. Indústria) e Dino (Beiar Mar) dois dos jogadores que mais se evidenciaram ao longo dos 90 minutos.

Com este resultado, a equipa setubalense, que se encontra muito debilitada em relação àquela que iniciou o campeonato, foi ultrapassada pelo Monte de Caparica na tabela classificativa ocupando neste momento o 14.º lugar com apenas mais um ponto que o Beira Mar de Almada.

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se a Alcochete e o Comércio Indústria recebe o Charneca de Caparica.



A OPINIÃO DOS TREINADORES…


AUGUSTO CAMPOS, treinador do Beira Mar de Almada:
A aguardar


GONÇALO PAULINO, treinador do Comércio Indústria:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here