1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 2 Alcochetense 1

Alcochetense foi a primeira equipa a marcar…

CHARNECA DE CAPARICA REGRESSOU ÀS VITÓRIAS NO CASSAPO

O Charneca de Caparica, que tinha perdido os dois últimos jogos realizados em casa com o Monte de Caparica e Amora, regressou às vitórias no jogo que disputou com o Alcochetense relativo à 22.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O triunfo do Charneca não foi nada fácil de conseguiu devido à forma como a equipa de Alcochetense actuou e também pela acção do tempo que deixou o sintético mais propício a quem tentava defender que a quem tentava construir.

Na primeira parte foi muito disputada mas surgiram poucas oportunidades para ambos os lados cnhegando o intervalo com o marcador em branco.

Na segunda parte aos 61 minutos na cobrança de um canto o Gaspar Penetra salta com Chaves e este acaba por fazer um autogolo que coloca a equipa de Alcochete em vantagem.

Élio Santos responde de imediato fazendo duas substituições e cinco minutos depois chega ao empate precisamente por Dani, um dos jogadores que havia entrado momentos antes.

O golo trouxe mais serenidade ao Charneca de Caparica que melhorou substancialmente a sua produção e aos 81 minutos Hadil, com um remate fora da área, faz um golo de belo efeito que carimbou a vitória.

Na classificação, o Charneca de Caparica ocupa o 5.º lugar com 38 pontos e o Alcochetense está na 12.ª posição com 24.

Na próxima jornada o Alcochetense recebe o Alfarim e o Charneca de Caparica desloca-se a Almada para mais um derbi do concelho de Almada.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…

ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:

VICTOR CONCEIÇÃO, treinador do Alcochetense:
(A aguardar…)

Share on Google Plus