1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 2 Alcochetense 1

Alcochetense dificultou bastante…

GRANDOLENSE VAI RESISTINDO NO 3.º LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA

O Grandolense venceu o Alcochetense por duas bolas a uma em jogo relativo à 20.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, realizado no estádio municipal da vila morena.

Foi uma vitória muito difícil, dir-se-ia mesmo arrancada a ferros, por várias razões. Em primeiro lugar porque a equipa alentejana ficou, desde os 15 minutos, reduzida a 10 jogadores, por expulsão de Marco Neves. E depois, porque foi conseguida apenas no período de compensação, precisamente, aos 90+2 minutos.

A jogar em inferioridade numérica a equipa do Grandolense teve que se unir bastante para não se deixar intimidar pelo adversário que tem vindo a fazer uma recuperação sensacional.

Cajó, abriu o activo, ao 24 minutos colocando o Grandolense em vantagem que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte o jogo continuou a ser muito disputado e o Alcochetense acabou por chegar ao empate com um golo marcado por volta dos 80 minutos.

O encontro caminhava para o fim e o empate ia persistindo até que num dos últimos lances do jogo Jota, que havia entrado um pouco antes a substituir Fábio, acabou por marcar o golo da vitória para alegria da sua massa associativa.

Na classificação o Grandolense continua em terceiro lugar mas agora com 39 ponrtos e o Alcochetense está em 11.º lugar com 24 pontos. 

Na próxima jornada o Alcochetense joga em casa com o Beira Mar de Almada e o Grandolense desloca-se ao Pragal para defrontar o Almada.

 


A OPINIÃO DOS TREINADORES


ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:


VICTOR CONCEIÇÃO, treinador do Alcochetense

A aguardar

Share on Google Plus