1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 6 Pescadores 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 26 de março de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 6 Pescadores 0

Pescadores foram para o intervalo a perder por 1-0 com um golo sofrido, em tempo extra, de penalti…

OLÍMPICO GOLEIA PESCADORES ANTES DA DESLOCAÇÃO À MEDIDEIRA  

O Olímpico do Montijo goleou os Pescadores da Caparica, por 6-0, nas vésperas da deslocação ao Estádio da Medideira, onde vai defrontar o Amora, segundo classificado, que está a 11 pontos de distância.

A equipa da Costa de Caparica, a única que até agora conseguiu ganhar ao Olímpico, voltou a criar problemas mas apenas no decorrer da primeira parte que terminou com o marcador em 1-0, fruto de um golo marcado por Cami na recarga a uma grande penalidade [bastante contestada] não convertida por João Monteiro.

Neste período a equipa da Costa de Caparica bateu-se muito bem e dificultou bastante a manobra da equipa do Montijo que não conseguia impor o seu futebol, também por culpa do estado do relvado que favorecia mais os Pescadores.

Na segunda parte tudo foi diferente. O Olímpico entrou forte aumentou para 2-0 aos 48 minutos por Carlitos, fez o terceiro golo aos 65 por Cami e passou a exercer um domínio absoluto que rendeu ainda mais três golos marcados por Carlitos (77’), Thiago (86’) e Góias (87’).

Para além dos seis golos marcados o Olímpico atirou a bola ao ferro por diversas vezes e viu também o guarda-redes, Palas, fazer algumas boas defesas. Quer isto dizer que o resultado final poderia ter atingido uma expressão ainda maior.

Na classificação, o Montijo continua de forma cimentada na primeira posição com uma larga vantagem sobre o Amora, segundo classificado e os Pescadores continuam a ocupar o último lugar da tabela classificativa com menos cinco pontos que o penúltimo classificado [Comércio Indústria].

Na próxima jornada, como já foi referido, o Olímpico do Montijo desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora num jogo apetecível não só porque se vão defrontar os dois primeiros classificados mas também porque existe a curiosidade de ver em acção David Martins, treinador do Olímpico que na época passada representou o Amora.

Os Pescadores recebem o U. Santiago na Costa de Caparica.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


DAVID MARTINS, treinador do Olímpico do Montijo:

TOCÁ, treinador dos Pescadores:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here