1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 3 V. Gama 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 19 de março de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 3 V. Gama 1

Vasco da Gama queixa-se da arbitragem…

SESIMBRA TERÁ FEITO A SUA MELHOR EXIBIÇÃO DA ÉPOCA

O Grupo Desportivo de Sesimbra que está a atravessar o seu melhor momento no campeonato, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos realizados, derrotou nesta jornada o Vasco da Gama de Sines, por 3-1, em jogo realizado no Estádio Vila Amália que os sesimbrenses dizem ter sido o melhor da época.

Com esta vitória o Sesimbra solidificou a sua posição no sétimo lugar da tabela classificativa ficando agora com mais quatro pontos que o Banheirense que subiu à oitava posição.

O Vasco da Gama de Sines, que não perdia desde o jogo que realizou em Alfarim, na 14.ª jornada, voltou a connhecer o travo amargo da derrota mas continua firme no 5.º lugar da classificação geral, uma posição plenamente condizente com o bom campeonato que tem vindo a realizar.

No que respeita ao marcador a primeira equipa a fazer abanar a malhas da baliza adversária foi precisamente o Sesimbra, aos 26 minutos, por intermédio de Nascimento, golo que permaneceu até ao intervalo.

Na segunda parte, Pelé elevou a contagem aos 65 minutos e David Rodrigues colocou o Sesimbra a ganhar por 3-0, aos 81 minutos. As hostilidades foram entretanto atenuadas seis minutos depois (87’) por Márcio Madeira que marcou o golo de honra na cobrança de uma grande penalidade.

No final os técnicos tinham opiniões diferentes sobre o jogo. 

Carlos Ribeiro diz que foi “uma vitória sem contestação do Sesimbra e inteiramente justa porque foi superior na maior prte do tempo na melhor exibição da equipa desde que estou no clube”.

Vítor Madeira, por sua vez, considera que “o primeiro golo é obtido em posição de fora de jogo, depois um jogador do Sesimbra dá um pontapé na cabeça de um jogador nosso que teve de ir para o hospital e não foi expulso. Depois podíamos ter feito o 2-1 e acabámos por fazer o terceiro golo que matou o jogo. A arbitragem teve influência no resultado”.

Na próxima jornada o Vasco da Gama recebe o Moitense e o Sesimbra desloca-se a Grândola.  

  

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

CARLOS RIBEIRO, treinador do Sesimbra:

VÍTOR MADEIRA, treinador do Vasco da Gama:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here